Quem passa pelo BH Airport em novembro e dezembro tem a oportunidade de conhecer mais sobre o Calendário Solidário, ação social promovida pelo Instituto Mineiridade - Ludmilla Araújo. O projeto reúne personalidades e famosos que são convidados a apoiar instituições beneficentes. Uma exposição fotográfica foi instalada no saguão do terminal internacional mineiro, próximo à área de desembarque, e pode ser conferida pelos passageiros até dia 13 de dezembro.
A mostra traz fotografias de nomes que abraçaram a causa em 2024, como o atleta Hulk Paraíba, do Atlético, e figuras da moda e da música, incluindo Carol Toledo e a dupla Rick & Nogueira. As imagens, que retratam os apoiadores ao lado de suas famílias, também estampam o Calendário Solidário, que é vendido pelo projeto e cuja renda é destinada a instituições sociais. Este ano, as organizações beneficiadas são a Associação Mineira de Reabilitação, que oferece tratamento a crianças e adolescentes com deficiências físicas em situação de vulnerabilidade social, e a creche Tia Dolores.
“O aeroporto é um espaço de encontros e conexões. No BH Airport, além de levar nossos passageiros para diferentes destinos no Brasil e no mundo, buscamos conectá-los a causas que geram impacto positivo na sociedade. Esperamos que a exposição do Calendário Solidário inspire ainda mais pessoas a praticar a solidariedade e fazer a diferença”, afirma Daniel Miranda, CEO do BH Airport.
Exposição no BH Airport
Período: Até 13 de dezembro
Local: Saguão, próximo ao desembarque
Entrada gratuita
Valor do calendário: R$ 150
Informações e vendas pelo instagram: @calendariosolidariola e @ludsemfiltro
Período: Até 13 de dezembro
Local: Saguão, próximo ao desembarque
Entrada gratuita
Valor do calendário: R$ 150
Informações e vendas pelo instagram: @calendariosolidariola e @ludsemfiltro
Com localização estratégica e um dos principais hubs do país, o BH Airport atende a mais de 70 destinos nacionais e internacionais. Desde 2014, o aeroporto é administrado por uma concessão, formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 50 anos na gestão de aeroportos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário