quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Thermas da Mata investe em setor de Parcerias e Patrocínios e anuncia nova contratação


Continuando seu compromisso em aprimorar as experiências dos clientes e lançar atrações inovadoras, o parque aquático Thermas da Mata, localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, anunciou uma adição significativa à sua equipe. Aline Wenceslau junta-se à equipe do empreendimento como a nova Gerente de Parcerias e Patrocínios.

A executiva traz consigo uma vasta experiência para sua função.


Formada em Gestão de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, aprimorou ainda mais suas habilidades com especializações em Live Marketing, Produção Executiva e Mega Eventos pela ESPM e On Stage Lab.

Sua jornada em gestão de parcerias começou em 2015 em uma empresa de licenciamento de marcas e personagens, onde rapidamente adquiriu expertise em construir colaborações significativas.

Em 2018, Aline assumiu a responsabilidade de supervisionar Parcerias Estratégicas no Grupo Aviva, onde liderou projetos como Suíte DPA, Fini Beach Truck e a introdução de experiências exclusivas de bebidas no Hot Park por meio da marca Fiu Fiu.

Suas realizações a levaram a se tornar a responsável por parcerias no Grupo Habib's no início de 2022. No final do mesmo ano, ela estabeleceu e gerenciou com sucesso o departamento de Parcerias e Patrocínios na BusinessLand Marketing, onde supervisionou parcerias para mais de 60 empreendimentos brasileiros.


Agora, chega ao Thermas da Mata com o papel de criar e desenvolver o departamento de Parcerias Estratégicas e Patrocínios, com foco em infundir inovação e experiências novas na jornada dos visitantes do parque.

"Estou empolgada por fazer parte da equipe Thermas da Mata e contribuir para o seu crescimento. Nossa visão é pioneira em colaborações novas que vão redefinir como nossos visitantes experimentam o parque", afirma Aline Wesceslau.

Já o Diretor do Thermas da Mata, Sérgio Salomão, enfatiza o investimento contínuo do parque em elevar suas ofertas. "A nomeação da Aline reflete nosso compromisso em avançar com a experiência do parque. A ideia é que possamos criar uma colaboração estratégica entre o parque e marcas de renome para oferecer, cada vez mais, experiências envolventes e completas para os nossos visitantes”.

O Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para toda a família, incluindo a experiência de praia mais próxima da capital paulista, com a Praia da Mata; assim como o escorregador aquático musical Space Music, a relaxante piscina térmica Hot Island e a Beach Kids, ideal para as crianças, entre outras.


Sobre o Thermas da Mata-O parque aquático apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, com pé na areia e águas quentinhas. Um verdadeiro paraíso! Assim como o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Completam a estrutura do parque: lago, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unesco avaliará candidatura dos Modos de Fazer o Queijo Minas Artesanal a Patrimônio Cultural da Humanidade

No próximo dia 4 de dezembro, a candidatura dos Modos de Fazer o Queijo Minas Artesanal será formalmente avaliada durante a 19ª Sessão do Co...