terça-feira, 26 de setembro de 2023

Bienal da Gastronomia e a tradição da cozinha mineira

 O especialista em geleias e doçarias, Bruno Bethonico Assunção , a professora de gastronomia Rosilene Campolina e o diretor da Belotur, Marcos Boffa, na entrevista na Rede Prime de Comunicação, no programa Minas Turismo Gerais, sobre a Bienal da Gastronomia e muitas receitas da culinária, veja no link
https://lnkd.in/d8EGnGaH




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faop devolve imagens sacras restauradas e retorna obra atribuída a Aleijadinho à comunidade de São Bartolomeu

  A Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop) realizou, dia 23 de junho, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, em Cachoeira do Campo,...