O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais (SINDLOC-MG) encerrou 2024 com uma celebração memorável, reunindo mais de 500 pessoas no Espaço Meet, em Belo Horizonte. Realizado dia 10 de dezembro, o evento contou com a presença de associados, diretores, fornecedores, colaboradores do setor de locação de veículos e representantes de instituições dos segmentos automobilístico, turístico e comercial de diversas regiões do Brasil.
A noite,aguardada ansiosamente ao longo do ano, destacou-se pelo ambiente propício para networking entre empresários, um cardápio especial com comidas típicas de boteco e uma animada seleção de bebidas e música. A festa ficou ainda mais vibrante com a apresentação da Banda Brilhantina, que trouxe um repertório eclético, garantindo muita dança e diversão para os participantes.
Equipe do SINDLOC-MG
“Celebrar um ano que trouxe tantos desafios para os empresários é uma forma de respirar aliviado e reconhecer as conquistas de mais uma etapa superada. Em 2024, o SINDLOC-MG celebrou seus 30 anos de história, e somos profundamente gratos a todos que estiveram presentes nesta noite especial. Desejamos a nossos associados e parceiros um 2025 repleto de sucesso e realizações”, declarou Luciano Miranda, presidente do SINDLOC-MG.
Empresárias do setor de locação de carros do SINDLOC D'elas
Como em todas as edições, a solidariedade também foi destaque na celebração. O SINDLOC-MG Solidário arrecadou caixas de água de coco para o Instituto Mario Penna, que oferece apoio no tratamento de câncer. A iniciativa resultou em mais de mil caixinhas de 200 ml destinadas à instituição.
O empresário Saulo Froes (Lokamig) e esposa
SINDLOC-MG - O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG –, criado em 22 de setembro de 1994, é uma entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros. Uma atividade econômica que ocupa lugar significativo em Minas Gerais, proporcionando o atendimento de 70% dos órgãos governamentais e também a pessoas jurídicas e físicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário