quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Em parceria com a LÉKÈ, AZUL dobra número de voos para Curaçao partindo de BH

 


Desde o dia 9 de dezembro, a companhia aérea AZUL irá dobrar o número de voos semanais partindo de Belo Horizonte com destino a ilha de Curaçao no Caribe. Essa iniciativa faz parte de uma ação da LÉKÈ, representante oficial do turismo de Curaçao no Brasil, que busca fomentar cada vez mais o turismo de brasileiros no destino paradisíaco.

Em 2023, mais de 27 mil brasileiros desembarcaram nas ilhas, atingindo recordes de visitantes. Com perspectivas de superar os números, a estimativa para este ano é de que 50 mil passagens serão vendidas. Além disso, outra novidade é a inclusão da conexão com Fort Lauderdale, na Flórida. Conhecida como Veneza Norte Americana, a cidade possui canais, praias de água cristalina e areia branca, shoppings e galerias.


 Sendo Curaçao localizada nos Países Baixos, o dialeto oficial é o holandês e o papiamento, idioma resultante de diversas influências como o espanhol, inglês, línguas de raiz africana, entre outras. Disposta a promover maior integração de brasileiros no local, a representante oficial do Brasil na Ilha, Janaína Araújo, também vem investindo no ensino do idioma português em Curaçao. O objetivo é melhorar a experiência dos visitantes: “Nada mais fácil do que conversar na língua natal. A praticidade poupa tempo e sobra mais para aproveitar a viagem”, defende a empresária. 

CEO da LÉKÈ, ela compreende que a nova remessa de voos através da Azul Linhas Aéreas é “um marco importante no fortalecimento das relações comerciais e turísticas, contribuindo significativamente para facilitar o acesso aéreo entre os destinos, promover o desenvolvimento econômico sustentável e fomentar a integração cultural entre os países” e ressalta estar orgulhosa de integrar o crescimento das relações internacionais do Brasil. Informações  https://lekerp.com.br



         Janaína Araújo, representante oficial do Brasil na Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória da Hotelaria

  Após seis meses de intenso trabalho da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), conseguimos uma importante conquista para ...