A Queijo D'Alagoa-MG apresentou oficialmente sua nova identidade visual durante o Festival do Queijo e do Azeite, realizado no último fim de semana. O evento foi palco para o lançamento da nova fase da marca, que vai repaginar também as embalagens dos queijos da marca.
A nova identidade visual representa a maturidade da empresa, que se reposiciona para destacar não apenas a excelência dos queijos, mas também a história familiar, o terroir da região e o cuidado artesanal por trás de cada peça produzida. O design renovado une rusticidade e elegância, mantendo viva a alma mineira, aliada a um olhar contemporâneo e refinado.
“O lançamento da nova marca foi um sucesso. Nosso estande foi muito visitado e diversas pessoas fizeram questão de registrar elogios ao novo reposicionamento de marca que fizemos. Sinal de que estamos no caminho correto!”, diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D'Alagoa-MG.
Mudança gradual nas embalagens - A mudança da identidade visual vem acompanhada de novas embalagens para todos os queijos da marca, que irão ser substituídas gradativamente. “Nosso cliente que não se assuste se ainda ver as embalagens antigas no mercado, pois vamos ir fazendo essa troca aos poucos!”, explica Osvaldo.
Além disso, uma presença digital mais alinhada ao universo gastronômico e artesanal. O objetivo é se aproximar ainda mais dos consumidores que valorizam produtos mineiros que preservam a cultura, história e tradição feitos artesanalmente em pequena escala, sem pressa, com técnica e propósito.
https://www.queijodalagoa.com.br/?srsltid=AfmBOorx1lhB8HsCs4RUva2FDP8BdVL-7oO_AvdagXSLzgMlUDBuMGBi
Nenhum comentário:
Postar um comentário