(por Carlos Casaes e Carla Maria)
O evento internacional realizado pela ITAPARICA TURISMO em Salvador, em comemoração aos seus 40 anos de atividades e sob o comando do seu idealizador e proprietário CLAUDIO MAIA e de TÉRCIA MAIA, alcançou êxito mais do que esperado, ocupando todos os espaços próprios do hotel Wish, com um público internacional que alcançou, no seu todo, cerca de 500 participantes.
ItaparicaO sucesso alcançou tal dimensão que a grande maioria dos
empresários e profissionais que participaram no encontro deste ano já assegurou
presença na sua segunda versão de 2024. Isto foi constatado nas solicitações já
encaminhadas solicitando inscrição para o segundo evento. Salvador, na Bahia,
viveu, portanto, momentos muito especiais com a presença de operadores,
agentes, hoteleiros e vários outros empresários e profissionais.
Foram contabilizados nada mais do que 300 agentes
internacionais de viagens, além dos 54 fornecedores, ao lado de
hoteleiros e outros empresários e profissionais de inúmeros outros setores
aderiram. Tanto da própria Bahia, que compareceu em massa, como do Brasil e de
diversos outros países.
A verdade que foram movimento bastante movimentados, tanto
no setor de contatos e vendas como nas diversas salas de exposições, que foram
vivenciados por mais de 350 participantes, durante todo o
dia. Foram realizadas nada menos do que 21 sessões de capacitação,
oportunidade em que as diversas empresar expuseram os seus produtos.
Durante dois dias seguidos, depois de todo um dia dedicado aos trabalhos de aproximação e contato entre os tantos clientes, foram muitos os espaços de destaque do turismo de Salvador e da Bahia que mereceram visitação, sobretudo dos clientes de outros estados e países. Oportunidade para que conhecessem o excepcional potencial da Bahia, através da presença em apenas alguns setores.
Hotel Wish em SalvadorForam realizadas as 21 seções de capacitação através de
destinos outros, a exemplo de Alagoas, Porto de Galinhas, Recife, Rio Grande do
Norte, bem assim os atrativos baianos do Baixio, de Camaçari, bem assim de
hotéis como o BBlue, Catussaba, Enotel, Iberostar, Solar, Tivoli, Transamérica
Comandatuba, Vivá, Village, ao lado do próprio Wish – que acolheu o evento. Da
mesma sorte como aderiram em massa ao evento as diversas companhias aéreas,
incluindo a Air Europa.
Os resultados econômicos do evento, inclusive, foram
altamente evidenciados na pesquisa que, concomitantemente, foi promovida, o que
mostra o acerto da ITAPARICA TURISMO com a sua realização. Já começam, então, a
ser esquematizada, em consequência, a programação para o evento do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário