quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Corrida noturna no BH Airport


Alegria, superação e encantamento. Esse foi o clima da Santander Track&Field Run Series, a 5ª edição da corrida que aconteceu no dia 9 de novembro, no BH Airport. Nem a chuva impediu que quase 4 mil atletas corressem numa das maiores pistas de pouso e decolagem do Brasil. Enquanto superavam seus próprios limites em percursos de 5 km e 10 km, os participantes se encantaram com o universo da aviação.

Os atletas começaram a chegar por volta das 22h30, aproveitando diversas ativações como massagem, foto 360º, degustação de café, tatuagem temporária, show musical, além de um aquecimento animado. A largada aconteceu às 2h15, período em que o terminal mineiro não tem operações de voo. Ao longo do percurso, os corredores tiveram acesso a pontos de hidratação e uma infraestrutura completa para garantir a segurança de todos.
 
Cada participante também recebeu um kit exclusivo, que inclui camiseta do evento, número de peito, chip para cronometragem e brindes especiais oferecidos pelos patrocinadores.

Ao final da corrida, os atletas com o melhor tempo subiram ao pódio e foram reconhecidos.

 

“A corrida foi um sucesso. Foi possível sentir a alegria e determinação dos atletas, que também ficaram encantados com a nossa pista, com os aviões que estavam estacionados e todo o universo da aviação. Eventos como esse aproxima mais o aeroporto das pessoas e lembra que esse é um ambiente de conexão, um lugar para encurtar distâncias, conectar destinos e construir memórias e vivências únicas”, afirma o CEO do BH Airport, Daniel Miranda.

 
Com localização estratégica e um dos principais hubs do país, o BH Airport atende a mais de 70 destinos nacionais e internacionais. Desde 2014, o aeroporto é administrado por uma concessão, formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 50 anos na gestão de aeroportos no Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário